Polícia Cívil prende indivíduo suspeito de assalto e estrupo em Caruaru


 Na manhã desta quinta-feira (18), policiais da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, sediada em Caruaru e tendo a frente a delegada Dra. Jimena Gouveia, prenderam no Parque 18 de Maio, o morador de rua, Dieverson Rimador Cristiano, de 26 anos, que tinha um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

A Dra. Jimena Gouveia, falou que uma adolescente foi estuprada e assaltada na noite do réveillon na Via Parque e desde então a sua equipe estava empenhada em identificar, localizar e prender o criminoso que ao visualizar a vítimas conversando com algumas coleguinhas, foi ao encontro do grupo e puxou conversa, conversaram por alguns minutos e após algum tempo foi embora e passados alguns minutos retornou e se aproveitando que a menor estava sozinha puxou uma faca e a ameaçando de morte a estuprou, depois mandou ela ficar quieta e subtraiu o seu celular, em seguida fugiu.


AComissária Setorial da 4ª DEAM, Amanda Lira Santiago, foi quem comandou a investigação que culminou com a identificação, localização e prisão do indivíduo que confessou ter cometido os dois crimes, foi levado para o IML onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi conduzido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Do:Blog do Adielson Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários