Mais de R$ 7 milhões são injetados na economia de Belo Jardim, após pagamento de funcionários públicos


 No governo Gilvandro Estrela, os servidores tiveram seus salários pagos dentro do mês trabalhado.  Foram injetados R$ 7.868.032,52 na economia municipal, em 30 dias à frente da prefeitura, referente a folha salarial de janeiro e o 13º herdado sob atraso da gestão passada.

Esse montante corrobora para o fortalecimento e desenvolvimento socioeconômico do município, com o comércio local – de bens a serviços – e a valorização social da comunidade, oportunizando ao servidor municipal dignidade e autoestima. Dinheiro que circula dentro do comércio, que sentia o reflexo do atraso salarial constantemente.

Os pagamentos de todas as folhas salariais, em um curto espaço de tempo, foi possível por causa das reformas estruturantes, medidas de austeridade e planejamento tomadas desde o início da gestão e respeito com a mão de obra pública e as necessidades do povo.

O funcionalismo municipal, que via meses entrando e saindo sem previsão para pagamento de seus honorários, decorrente da má administração da gestão passada, agora não enfrenta mais esse martírio. Pagar em dia foi a promessa virando realidade.


Do:Blog do Kalebe Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários