Vereador Jorge Quintino solicita “Título de Cidadão Caruaruense” à cantora Fabiana Pimentinha.


 A propositura foi  apresentada hoje (26) em Sessão Virtual, pelo vereador Jorge Quintino. 

Fabiana Barros é cantora, compositora, apresentadora de TV e começou sua carreira aos 7 anos de idade, sempre cantado músicas nordestinas.

“É a realização de um sonho. Tenho Caruaru como minha casa, pois foi lá onde me tornei ainda mais conhecida. Desde criança que me apresento na Capital do Forró e sempre fui muito bem recebida. Só tenho o que agradecer ao povo caruaruense, por todo o carinho, e a Jorge Quintino, pelo reconhecimento”, disse Pimentinha.

O vereador, disse na tribuna que sua propositura foi mais que merecida. 

“Seu carisma e reconhecimento pela cultura nordestina são tantos que ainda criança recebeu o título de “pimentinha do Nordeste”

Diversas vezes, realizou suas apresentações em nosso município e sem dúvida, auxiliou na construção cultural deste, executando intercâmbio entre a cultura municipal ao restante do Nordeste”, disse o vereador.

Devido a pandemia, as solenidades ainda estão suspensas na Câmara de Vereadores. Mas, mesmo sem data definida, a notícia já gerou grande expectativa e muita gratidão por parte da artista, que se considera caruaruense de fato e será agora, de direito.

Postar um comentário

0 Comentários