Morre o professor Arquimedes Melo da Asces - Unita


 A Asces-Unita comunica e lamenta,  profundamente, o falecimento do Prof. Dr. Arquimedes Melo, aos 50 anos, na tarde dessa quarta-feira, 20, em Recife, após sofrer um infarto do miocárdio. O docente atuava desde 2006 na Instituição. 


Em sua trajetória na organização, atuava nos cursos da área de saúde e de Direito, ministrando, entre outras disciplinas, as de Medicina Legal, Perícia Criminal, Farmacologia e Fisiologia. Era Perito Criminal ad hoc do Escritório de Práticas Jurídicas, professor dos cursos de Pós-graduação em Ciências Criminais e coordenador do projeto de extensão Plantas Medicinais na Atenção Básica a Saúde, da Asces-Unita.


Em sua ampla atuação profissional, foi docente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), coordenou o Centro de Assistência Toxicológica da Paraíba (CEATOX/PB) e o Serviço de Toxicologia de Pernambuco (SERTOX-PE/UFPE).


Toda a comunidade Asces-Unita recebeu com muito pesar a notícia do seu falecimento. O sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, na Capital do Estado, contudo, ainda não tivemos a confirmação quanto ao horário.


Deixamos nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e pessoas que o conheciam.

Postar um comentário

0 Comentários