Fagner Fernandes solicita criação de Delegacia de Crimes Ambientais em Caruaru

O vereador Fagner Fernandes (PDT) esteve nesta quarta-feira (13) em Recife, para uma audiência com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua. Durante o encontro, o parlamentar apresentou a proposta de criação da Delegacia de Crimes Ambientais em Caruaru.


A solicitação é uma preocupação antiga do vereador, visto que a existência da delegacia no município atuaria no combate aos crimes ligados ao meio ambiente natural e urbano, principalmente, aos maus tratos de animais. “O encontro com o secretário foi positivo. Fomos orientados sobre o projeto e iremos lutar para que a delegacia seja criada e traga benefícios para a população da nossa cidade e região”, disse Fagner.


Após a reunião, ficou definido que um pedido de indicação será encaminhado pelo parlamentar ao gabinete do deputado estadual, Zé Queiroz (PDT), solicitando que o governo do estado realize um estudo de viabilidade para a criação de um departamento que contribua com os órgãos de segurança pública no combate aos crimes ambientais registrados em Caruaru e cidades da região.

Postar um comentário

0 Comentários