Prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus testa positivo para COVID-19 junto com a primeira dama Mônica Asfora

Roberto Asfora (PL) prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus comunicou a pouco em suas redes sociais que está com a Covid-19, a primeira dama, Monica Asfora também testou positivo. No comunicado Roberto esclareceu que ele e Monica estão bem e apenas com sintomas leves. Eles se recuperam em casa.


"Venho através deste comunicado informar que testei positivo para COVID-19 junto com minha esposa e Primeira Dama Mônica Asfora. Tranquilizem-se, estamos bem e seguindo o tratamento em nossa casa, cumpriremos todos os protocolos de isolamento para não transmitir o vírus."  Publicou Roberto Asfora.


Com relação a pose que acontecerá amanhã (01) na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Asfora estará online no evento. Após o ato na Casa José Cupertino de Souza, ainda online no auditório da prefeitura será realizando a cerimônia de nomeação dos novos secretários. 


Contudo, vale ressaltar que é fundamental a participação da sociedade de forma online neste momento tão importante para o município, é bom dizer que a pandemia não acabou e que os cuidados necessários para inibir a transmissão do vírus devem continuar. 


Blog do Kalebe Pereira


Postar um comentário

0 Comentários