Polícia Militar apreende mais de 300 kg de drogas em Caruaru


 Após receberem informações da equipe do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, de que na entrada da cidade de Agrestina iria haver uma entrega de drogas, os PMs seguiram até o local e realizaram uma campana e por volta das 17:00 horas deste sábado (12), as equipes da ROTAM e M.O. da ROTAM, ambas do 4º BPM, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que quando perceberam a presença da PM tentaram se evadir, porém um dos indivíduos identificado por Jonathan Anderson de Oliveira Silva, de 23 anos, acabou sendo alcançado e com ele foi encontrada uma bolsa plástica e dentro da citada bolsa havia aproximadamente um quilo de maconha e uma quantidade em cocaína.


Dando continuidade a ocorrência os PMs indagaram o imputado, perguntando quem era o outro elemento, diante mão ele falou que o outro que fugiu seria seu primo e informou aos policiais que sabia onde ele morava.




As equipes conduziram o indivíduo até a Rua Severino Raimundo Sobrinho no bairro do Cedro em Caruaru. Chegando lá, Jonathan abriu a porta da residência e dentro do quarto foi encontrado um dos maiores laboratório de drogas já encontrados em Caruaru. Sendo encontrados aproximadamente 312 quilos de maconha prensada, 15 quilos de cocaína e 142 quilos de pasta base da cocaína, além de muitos derivados para produção da droga, como também uma pistola calibre 380 com três carregadores.



Diante dos fatos conduziram o imputado junto com todo o material apreendido para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários