Gilvandro é diplomado prefeito de Belo Jardim


 Nesta quarta-feira (16), o prefeito eleito de Belo jardim, no Agreste de Pernambuco, Gilvandro Estrela (DEM) e o vice, Dr. Maneco (SDD), para o biênio 2021/2024, foram diplomados, durante cerimônia virtual realizada pela Justiça Eleitoral. Por causa da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado seguindo os protocolos de segurança.



Gilvandro Estrela, eleito com 22.145 votos (50,25% dos votos válidos) foi o primeiro a ser diplomando. “Quero inicialmente agradecer a Deus e dizer que o slogan da minha campanha, coragem e honestidade, será a base do meu governo. A transparência estará em primeiro lugar, vamos fazer uma gestão moderna, vamos ser justos, vamos ser coerentes e respeitar real por real do dinheiro do povo”, afirmou.



E finalizou. “Quero dizer que desarmei o palanque e a partir do dia 1° de janeiro serei prefeito dos 80 mil habitantes, estou aberto ao diálogo. Seja de situação, seja de oposição, as portas da prefeitura estarão abertas para todos. A crise é sem precedentes, mas com muita fé vamos alavancar Belo Jardim ao lugar que merece, lugar de destaque”.

 


A cerimônia foi realizada virtualmente, onde os o prefeito, o vice, os 15 vereadores eleitos e os suplentes acompanharam a solenidade em locais separados, respeitando as medidas de segurança.



Participaram da cerimônia de posse o Juiz de direito Douglas José da Silva, o promotor eleitoral, Daniel de Ataíde Martins, e o presidente do legislativo, Euno Andrade Filho, reeleito vereador. O atual prefeito, Hélio dos Terrenos, não participou da solenidade e não justificou a ausência.

Postar um comentário

0 Comentários