DESCASO - Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é bombardeada nas mídias sociais após às eleições


 Chegou o tempo do bombardeio contra o prefeito Édson Viera, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco. 



Após as eleições municipais no último dia, 15, de novembro, a qual seu candidato  a prefeito perdeu o confronto para o então eleito  Fábio Aragão,  as coisas desandaram na terra da moda. Pagamentos de servidores chegaram a atrasar, cortes de finanças em algumas secretarias entre outros fatores. 


Por último na manhã dessa segunda-feira (14), um vídeo que circula em grupos de mídias sociais de um condutor de uma motocicleta que sofreu uma colisão, e, precisava ser socorrido para uma unidade  hospitalar, teve o atendimento negado por equipes de atendimento móvel de urgência, por não terem estruturas para suprir a necessidade dos atendimentos. 


Diante da situação não faltaram revolta na população. Para muitos munícipes, o que é mais revoltante foi a questão da esposa do perfeito ter ainda pela frente dois anos de mandato na posição de deputada estadual de Pernambuco, e, não tomar nenhuma posição sobre os descasos que vem ocorrendo na cidade.


Do:Blog do Kalebe Pereira

Postar um comentário

0 Comentários