Lessa e Manoel definem datas de convenções em Caruaru

O deputado estadual Delegado Lessa e o empresário Manoel da Cazanova definiram datas e formatos das convenções partidárias que homologarão as candidaturas dos partidos que estão na base da chapa majoritária. O PSL realizará o evento no dia 09 de setembro; os partidos Progressistas, PROS e Republicanos promoverão as convenções no dia 11. 

A convenção do PSL será às 11h, no dia 09, no Espaço Renato Machado, localizado na PE-95 em Caruaru, com limite de 100 pessoas, respeitadas as regras sanitárias. Já nas convenções dos Progressistas, Pros e Republicanos as deliberações serão realizadas on-line e havendo necessidade de  procedimentos presenciais, haverá atendimento no modelo drive-thru para evitar aglomerações com os mais de 100 pré-candidatos a vereador que integram o conjunto de forças. À noite, será transmitida uma live pelas redes sociais, oficializando o lançamento da coligação Progressistas, PSL, PROS e Republicanos, com a participação das lideranças partidárias. 

De acordo com o Delegado Lessa, as convenções marcarão a largada para a corrida eleitoral. “Mais do que um evento, a convenção dá o tom da campanha e expressa o ‘DNA’ do conjunto político. Vamos realizar uma programação que demonstra o olhar para o futuro e o cuidado com as pessoas”, afirma Lessa.


Foto: Viliane Gomes


 

Postar um comentário

0 Comentários