Polícia registra mais um crime de morte na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe

O jovem assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificado como sendo Luiz Henrique da Silva, de 20 anos de idade. O reconhecimento foi feito pelo irmão da vítima.
 O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30) em meio a vegetação seca, as margens de uma estrada nas proximidades do Açude da Manhosa localizado entres o bairro Santo Agostinhos e os loteamentos Pedra Branca e Dona Lica II.

A Polícia Militar esteve no local preservando a área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico.
 Durante a perícia foi constatado que havia perfurações nas costas e na cabeça do jovem, causadas por disparos de arma de fogo, bem como, visualizados hematomas pelo corpo, levantando a suspeita que houve luta corporal e que a vítima foi arrastada até o local aonde o cadáver foi encontrado.

Luiz Henrique já tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto. O corpo dele foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

 

Postar um comentário

0 Comentários