Com quadro raro de calcificação no quadril, Alexandre Farias passará por novas cirurgias e precisa de ajuda

O jornalista Alexandre Farias, que foi vítima de bala perdida em Setembro de 2017 em Caruaru, Agreste de Pernambuco, precisa passar por novas cirurgias para conseguir voltar a andar. 

Em tratamento constante durante quase 3 anos, Alexandre descobriu que as fisioterapias não serão suficientes para que consiga retornar à vida normal.

“Procuramos especialistas médicos da área de ortopedia de pés, tornozelos e quadril, e assim, após realização de exames de: Tomografia, Raio X, Eletroneuromiografia, foi detectado uma calcificação rara nos quadris devido a lesão e ao tempo deitado. Desse modo, apenas com sessões de fisioterapia não irá resolver.  Precisarei de intervenção cirúrgica nos quadris direito e esquerdo, como também nas pernas direita e esquerda”, disse Alexandre. 

A Vakinha foi criada para ajudar a custear a cirurgia no valor total de R$ 29.000,00 (vinte e nove mil reais), que precisará ser particular. 

Sempre otimista, Alexandre Farias demonstra força e determinação: “Acredito que, se até agora lutei, não posso desistir, mas para isso preciso de uma colaboração para atingir meu objetivo”.

As doações podem ser realizadas através da Vakinha pelo link: vaka.me/1338506
ou diretamente para conta de Alexandre:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1028 - Caxanga 
Operação : 013
Conta: 00031670/6
Carlos Alexandre Farias da Silveira
CPF: 022.451.864-00


 

Postar um comentário

0 Comentários