Jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, foi morto, em SP, ao lado dos pai

Reconhecido por interpretar o papel de Paçoca, no remake de Chiquititas, Rafael Miguel foi morto na casa da namorada, junto com os pais dele

Um desfecho trágico para dois jovens, há pouco mais de um ano, unidos pelo amor: na tarde de hoje, na casa da namorada, o ator Rafael Miguel foi assassinado, em São Paulo, aos 22 anos. O rapaz, que interpretou o personagem Paçoca no remake do SBT, para a novela mirim Chiquititas, teria sido executado, ao lado dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.
 
O crime foi na hora do almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos. O tema de conversas seria o relacionamento do jovem casal, e a família do ator foi surpreeendida com o aparecimento do pai da moça, acusado da chacina.
 
Rafael Miguel ficou conhecido, entre outros trabalhos, por um comercial de televisão em que pedia à mãe que comprasse brócolis. Num perfil de rede social, Isabela tornou público o luto, enfatizando estar bem, "dentro do possível". Ainda não há informações quanto a motivações para o crime. Vários colegas de elenco da atração do SBT, como Filipe Cavalcante, Carla Fioroni e Matheus Ueta postaram homenagens e mensagens de condolências, diante dos crimes.


Fonte correio Brasiliense. 

Postar um comentário

0 Comentários