INFORMAÇÃO ADICIONAL SOBRE A OPERAÇÃO RAPOSA: TODAS AS PRISÕES FORAM CUMPRIDAS

As últimas 3 (três) prisões preventivas de suspeitos que estavam faltando por motivos de não terem sido localizados quando da deflagração da ação policial, foram cumpridas na data de ontem. Com essas prisões a Operação Raposa cumpriu o seu objetivo no que diz respeito a prisão de 7 mulheres e 6 homens, totalizando assim um número de 13(treze), dentre os quais 4 (quatro) já haviam sido presos durante a investigação e estavam em sistemas prisionais do agreste onde tomaram conhecimento de mais um mandado de prisão.

Também houve a apreensão de cerca de 300g (trezentos gramas) de crack na residência de mãe e filha em São Caetano, que estavam escondidos dentro de uma máquina de lavar roupas, motivo pelo qual além de tomarem conhecimento do mandado de prisão contra elas, também foram atuadas por tráfico de drogas e associação, cujas penas, caso sejam condenadas poderão ultrapassar os 25 anos de reclusão.

O esquema que foi desbaratado pela Polícia Federal apontou que mesmo dentro do presídio, os traficantes presos faziam a negociação da droga com fornecedores dos entorpecentes e suas mulheres cuidavam de estar recepcionando a droga, verificando a qualidade, efetuando e pagamento e depois recebendo o dinheiro quando repassavam o entorpecentes para traficantes de Caruaru/PE e São Caetano/PE para abastecer pontos de venda nessas duas localidades. São Caetano/PE era a base do recebimento da droga e depois para outros municípios do agreste.

Do: Blog do Kalebe Pereira. 

Postar um comentário

0 Comentários