GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ MARTINS , SE DESTACA EM REUNIÃO COM O DEPUTADO QUEIROZ DO PDT


O PDT (Partido Democrático Trabalhista) está com novo presidente em Santa Cruz do Capibaribe, capital do Pólo de Confecções. Martins assumiu a legenda e reafirmou que a meta é lançar chapa completa para as eleições municipais em 2020 por uma VIA alternativa das duas tradicionais alas políticas. “Vamos fazer uma chapinha para vereador, com candidatos novos, nomes novos na política, e já iniciamos conversas com Alan Carneiro para que também possamos lançar candidato a prefeito e vice”, explicou Martins.

Na manhã desta sexta-feira (03), integrantes da nova diretoria estiveram com o deputado Estadual José Queiroz na sede do partido em Caruaru para acertar os últimos detalhes. Queiroz garantiu o diretório e deu autonomia ao grupo que esta iniciando na capital do Pólo de confecções. "Sempre quis que o PDT tivesse um candidato independente em Santa Cruz, por isso vocês tem liberdade para trilhar o caminho", falou o deputado.  

Nos próximos dias o partido pretende fazer um evento de filiação com a presença de Queiroz e Woney deputado estadual e federal, além de lançar o nome de Alan como pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Além de Martins estiveram presentes na reunião Jorge Melo e  Sandro Clemente. O PDT de Santa Cruz hoje é o partido mais organizado da capital do Pólo de Confecções e em 2020 vai fazer de 2 a 3 vereadores.

Fonte Junior Albuquerque .

Postar um comentário

0 Comentários