ELEMENTOS PRESOS E SEIS MOTOS RECUPERADAS PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE


A equipe recebeu informações de uma vitima que na noite desta quarta-feira (22) teriam  roubado sua motocicleta e que a mesma estava sendo rastreada pelo GPS, foram feitas no dia de varias buscas sem exito na situação, sem sanar as buscar, hoje quinta-feira (23), durante o período da manha conseguiram  localizar a motocicleta,  sendo que a mesma estava em um lava jato situado no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe/PE. Após fazer o  deslocamento ao local do último sinal, se  depararam  com dois suspeitos que estavam esperando outro integrante da associação criminosa para entregar a moto ao mesmo para já ir para o local da clonagem, sendo que a moto estava dentro do referido lava jato citado, após algumas diligências no lava jato foi encontrado mais 5 motocicletas no interior do  estabelecimento, todas com restrição de roubo/furto, onde foi constatado que ali seria o local das clonagens. Tentamos encontrar o proprietário do lava jato mais não obtivemos êxito, já que o mesmo é o responsável pelas clonagens. Ainda continuando as diligencias fomos a residencias dos elementos detidos buscar a arma que foi usada no assalto, os dois jovens nos informarão que teriam deixado a arma na casa de uma amiga no distrito de pão de Açúcar, ao chegar no local foi encontrado a arma (simulacro) no interior da casa da jovem, diante dos fatos convidamos a mesma para nos acompanhar até a delegacia para que prestasse esclarecimento do fato ao delegado, ao chegar na delegacia uma das vitimas reconheceu a jovem como uma das assaltantes. Após qualificar todos os envolvidos conduzimos todos os acusados juntamente com todas as motocicletas  para a delegacia de plantão para que se fossem tomadas todas as medidas cabíveis.  

OS ACUSADOS FORAM  JOSE EDUARDO DOS SANTOS TENÓRIO E FABIO JOSE DE QUEIROZ DOS SANTOS, OS DOIS FORAM APRESENTADOS NA 17° DELEGACIA .

CONFIRA AS IDENTIFICAÇÃO DAS MOTOCICLETAS RECUPERADAS; uma Motocicleta  Honda pop 110 de cor Vermelha e placa: PEB-2459, 01 Motocicleta  Honda pop 110 de cor Vermelha, placa: OYM-0847,uma  Motocicleta  Honda pop 110 de cor Vermelha sem placa com chass:9C2JB0100KR200078,uma  Motocicleta  Honda pop 110de cor Vermelha sem placa e chass: 9C2JB0100HR284934,uma Motocicleta  Honda biz de cor Vermelha e placa: PCW-3150 e uma  Motocicleta  Honda Biz de cor Vermelha e placa: PDN-4169 .


  PARTICIPARAM  DA OCORRÊNCIA   O EFETIVO INSPETOR. AUDIELIO E OS GCMS GLAUBER , NO APOIO; INSPETOR. ADEMIR, CIPRIANO,TORRES E O  INSPETOR DO DIA ADEMIR.

Do Blog do Kalebe Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários