CTTU de Toritama anuncia ações e promove ‘Operação Trânsito Seguro’


De acordo com o Diretor da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Alex Monteiro, a Prefeitura de Toritama está entrando no processo de municipalização do trânsito. A proposta é de melhorar, organizar e tornar o trânsito da cidade ainda mais seguro.  

Ele anunciou também que a Prefeitura de Toritama em breve, vai organizar um mini terminal de transportes de passageiros, para integrar os veículos de lotação das praças.  O projeto será feito na Castanhola, as margens da BR-104, no centro de Toritama. 

OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO

A CTTU promove ações de fiscalização, chamada de ‘Operação Trânsito Seguro’ em conjunto com DER e Polícia Militar (PM). A proposta tem como objetivo reduzir acidentes, combater a criminalidade e orientar os condutores que trabalham no transporte de passageiros.  

De acordo com os dados da CTTU, 142 veículos foram fiscalizados; 32 pessoas fiscalizadas e 22 autos de infração de trânsito extraídos. Além disso, foram realizadas buscas de entorpecente, armas, equipamentos e documentos obrigatórios, circulação e identificação veicular. Os dados foram divulgados no final da última terça-feira (21). A Operação prossegue até os próximos dias. 

Postar um comentário

0 Comentários