Alagoas corpos do piloto e do copiloto do avião que caiu com Gabriel Diniz

Foram sepultados na tarde desta terça-feira (28) os corpos de Gabriel Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues, piloto e copiloto da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz e caiu em Estância, em Sergipe. O sepultamento do corpo do músico aconteceu em João Pessoa.
O corpo do piloto Abraão Farias foi sepultado por volta das 17h no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes. O velório durou toda a manhã, em uma igreja evangélica no bairro do Tabuleiro.
Gabriel Diniz havia feito um show no último domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia. O acidente ocorreu quando ele saiu com os dois pilotos de Salvador em direção a Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

G1
Familiares e amigos lembraram os bons momentos com o Abraão, e destacaram suas qualidades como profissional e como companheiro.
"Nós conhecemos o Abraão e a família toda da igreja desde muito cedo, ele ajudava muito o meu esposo nos retiros espirituais que tinham, [nas] várias reuniões que eram feitas. É um momento muito triste. Sempre muito presente, muito prestativo. O Abraão era um menino de ouro, muito extrovertido, era cativante. A lembrança que eu quero levar dele é a alegria dele. Infelizmente, hoje é um momento muito triste em ver que o nosso amigo está indo embora", contou a amiga do piloto emocionada, Maria Ana.

Postar um comentário

0 Comentários